segunda-feira, outubro 03, 2011

A felicidade está em ser uma pessoa insuportável!

0
Descobri a América! Foi assim que me senti ao perceber que a maior das dificuldades que tenho ao encarar o mundo, sou eu! Isso mesmo, eu sou um cara chato, as vezes tão chato que não sei como consigo me aguentar. Mas o problema não está em ser chato, o problema é querer ser legal, agradar todo mundo e ficar de sorrizinho prá lá e prá cá. Isso é mendigar carinho e eu fui assim durante 30 anos, não fui nada além de um mendigo. Chega! O negócio agora é dar porrada, sair rolando no chão e tentar levantar o menos maxucado possível,  foda-se o mundo.

Gente, o mundo é o mundo! Olha que descoberta interessante! Esse minúsculo grão de areia que chamamos de Terra, é do jeito que é e pronto. Até que se procurarmos com uma lupa, vamos encontrando pelo meio do caminho uma porção de coisas boas, mas na desatenção do dia a dia é isso aí que vivemos. Tem gente chata como eu, tem gente arrogante, prepotente e falsa. Sabe aqueles carinhas que você encontra no ônibus, que dizem estar doentes e pendem dinheiro? A maioria é tudo um bando de sem vergonha, que estão fazendo a vida e enxendo os bolsos enquanto vocês andam de ônibus. Quer saber mais, vão continuar existindo até que esse planeta exploda em meio a corrupção humana.

Então vamos lá, um novo truque para viver:

Seja você mesmo! Você pode ser um filho da puta, daqueles que não perde a oportunidade de sacanear alguém. Sabe aquele que perde o amigo mas não perde a piada? Então, continue sendo assim, pois a maioria das pessoas que vão pedir para você mudar gostariam de ser como você, ou simplesmente acham que sabem a diferença entre o certo e o errado. ATENÇÃO, ATENÇÃO! Certo e Errado não existem, a própria vida é uma invenção do ser humano.

Para concluir, devo dizer que novamente tentarei retomar as rédias desse blog e postar com mais frequência. Vou tentar fazer dele um retrato de minha vida, ou seja, uma bagunça só! Já tentei montar um blog só para minhas poesias e meus textos, mas o negócio ficou tão careta e com tantos poucos acessos, que resolvi montar esse. Tentei dar um rumo diferente à ele e logo percebi que não conseguiria mais postar nada. Se perguntarem para mim agora, qual propósito desse blog, a resposta será: Não sei nem ao menos qual o propósito de minha vida, então vai lendo e veja se descobre. Se descobrir, me avisa!

João Fernando
03/10/2011

No Response to "A felicidade está em ser uma pessoa insuportável!"

Postar um comentário