terça-feira, outubro 04, 2011

Em busca do Id perdido.

1
A partir de hoje eu tenho uma missão um tanto quanto difícil. Encontrar o meu Id, pois meu Super-Ego me domina por completo e só o Id para dar um jeito nisso. Para evitar explicações técnicas e cansativas, cuja as quais nem me sinto capaz de prestar, o Id é o famoso botão do foda-se, desse tenho certeza de que você já ouviu falar.

Já o Super-Ego é a censura, o moralismo, é aquele que nos impede de realizar nossos maiores desejos e seguir os instintos mais profundos.

Minha criação e meu jeito de ser, sempre alimentaram meu Super-Ego, deixaram ele fortinho e poderoso, o pobre Id não teve nem chances. É trabalhoso buscá-lo agora, por mais que vocês possam imaginar que não. Buscar o Id é primeiramente para mim, entender todas as vezes que o Super-Ego vai tentar me enganar, se disfarçando de Id. É saber também se o que estou pensando é um devaneio ou se é o próprio Id tentando se manisfestar. Mas, se eu chegar a conclusão de que é um devaneio, devo me atentar mais ainda, pois pode ser simplesmente o Super-Ego me censurando os pensamentos.

Deixe-me pensar... Aí meu Deus, cadê meu Id?

Tá, vou fazer uns exercícios de memória, não me importando em ultrapassar o limite do real e do imaginário.
Como o Super-Ego apresenta-se muito no que diz respeito à sexualidade, vou começar por aí.

Venha a mim Id... Venha a mim... Aaaaahuuuummmmmmmmm...

1) Quero tomar banho de mar peladão, com tudo balangando, sem me importar com quem passa. Se quiserem olhar para minha bunda magra, que olhem. Se quiserem ver meu pequeno senhor brincalhão, que vejam;
Freud quer me foder!
2) Quero transar no meio da rua sem me preocupar se vou ser preso por atentado ao pudor;
3) Quero pegar meu carro em uma rodovia e testar o máximo de sua velocidade, não temendo a morte por um freio mau regulado ou por falta de reflexo;
4) Quero descobrir um meio de ganhar dinheiro fácil, que ele vá fácil também, mas que a fonte nunca seque;
5) Quero mandar tomar no cú, todo mundo que tenho vontade de mandar, quero enxer a boca para falar VAI TOMAR BEM NO MEIO DO OLHO DE SEU tobinha!
6) Quero ter coragem de falar na cara de todo mundo que eu acho mediocre: VOCÊ É MUITO MEDÍOCRE!
7) Quero parar de enumerar esses tópicos, cansei de ser certinho em tudo, lógica e razão VÃO TOMAR NO tobinha TAMBÉM.

Quero deixar de pensar em câncer a cada cigarro que acendo, quero deixar de pensar em cirrose a cada gole de cerveja que tomo. Afinal o que mais me aflige não é o medo de morrer e sim o sofrimento, mas com esses pensamentos eu já estou sofrendo!

Quero ter dinheiro o suficiente para ir com minha mulher para o espaço e saber qual a sensação de transar na gravidade zero. Tem meio de simular isso aqui na Terra, mas quero que seja no espaço, vendo a grande bola azul!

Quero viver de felicidade, e que fodam-se aqueles que acham que isso é uma coisa que todo mundo quer, tem muita gente que gosta de viver no sofrimento!

Quero por uma mochila nas costas e vários cartões de crédito na carteira, correr o mundo! Ir visitar minha irmã na Califórnia, depois ir à Sedona e passar a noite praticando rituais de pajelança. Quero ir para a Disney tirar foto com o Mickey, Pato Donald e Pateta. Quero fazer o caminho completo de Santiago de Compostela. Quero comer pizza em Nápoles, quero entrar no Coliseu e relembrar meus tempos de gladiador. Quero ir até Portugal para me embreagar do melhor vinho, enquanto as gargalhadas, ouço um triste Fado! Desejo acordar de ressaca na Grécia, para curá-la tomando um drink, enquanto as ondas do Mar Mediterrânio massageiam meus pés. Quero comer pães e tomar aquele champagne seco e horrível, debaixo da torre Eifel só pra dizer que sou chique, benhê! Quero aproveitar minha passagem pela França para descobrir por que foram eles que inventaram o Ménage à trois.
Quando eu me sentir cansado, quero ter coragem para ignorar o cansaço e admitir que as pessoas de minha família não vivem muito mais do que 65 anos, percebendo que a vida é curta e continuando em frente. Quero, mesmo sabendo que meus pulmões já estão prejudicados pelo cigarro, subir até Machu Picchu. Quero ir conhecer as carrancas da Ilha de Páscoa também, por mais que não se tenha nada para fazer naquele lugar sem árvores.

Quero compor canções populares, escrever textos dramáticos, engraçados, eróticos, românticos, mas sobre tudo, apreciados pelo grande público.

Quero ser famoso pelo que sou, sei lá quais são meus talentos. Talvez meu grande talento seja simplesmente viver sem talento nenhum. Quero subir no palco e ser ovacionado. Quero ser útil para a humanidade, não por que sou bonzinho, mas por que sei que nesse mundo as melhores coisas provém única e exclusivamente do homem!

Quero que na hora da morte, ela me surpreenda não me fazendo sentir nenhum tipo de dor. Quero nessa hora, apenas vibrar no maior e mais delicioso orgasmo que um homem pode ter, enquanto livro-me do velho corpo que já não me serve mais.

Bem, só sei que no meio de tudo isso, mesmo que de forma pífia, meu Id aparece. Quando eu achá-lo de verdade eu falo para vocês, tá?

Cris Nicolotti, ensinando a liberar o Id.
João Fernando
04/10/2011

1 Response to Em busca do Id perdido.

6 de outubro de 2011 às 12:10

É isso ai João....vc é fodasticoooo!!!Então espero que você consiga realizar todos esses desejos, que eu tbm quero fazer partte e tocar o Foda-se pra todos, afinal de contas infelizmente vivemos em um mundo que se faz tudo em função do que os outros vão pensar ou deixar de Pensar...que se exploda o mundo o que importa é o que vc acha!!!

Postar um comentário