terça-feira, outubro 04, 2011

Desvendando o filme Além da Vida!

50
É isso mesmo, aquele filme com a Vandinha Adams(Cristina Ricci)  que começa confuso, fica mais confuso e termina confuso.
Esse filme é tão confuso que aqui no Brasil, seu título foi traduzido ao pé da letra  (Além da Vida), mas se você digitar no Google "Filme Além da Vida", vai aparecer outro com o mesmo título, dirigido por Clint Eastwood e tendo Matt Damon como protagonista.
Como não quero fazer mistério, vou dizer que para a tristesa de espiritualistas de diversos seguimentos, que encontraram no personagem a própria história. "Nossa como ele é incompreendido", "Quem nasce com esse dom, na verdade carrega uma Carma", e daí para frente. Sinto muito queridinhos, mas o personagem de Justin Long, mais conhecido como Oskar Schindler, rsrsrsrs, é um puta psicopata de marca maior. Sabe aquele menininho dos pintinhos, todo bonitinho? É um psicopatinha que ganhou um belo professor.

Ah tá, mas como é que você pode ter tanta certeza, Seu Coração Noturno?

Bem, o filme dá várias dicas, mas consegui pegar apenas uma que entrega toda a trama do filme.
Essa dica é dada em duas partes, só depois que assisti todo o filme e fiquei pensando por algum tempo que consegui ligar os pontos.

Em aproximados 18 minutos e 50 segundos de filme, o dono da funerária senta-se em seu escritório e coloca uma pasta sobre mesa. Ele a abre e a câmera filma por poucos segundos o conteúdo da mesma, veja a imagem abaixo:



Ampliando a imagem, conseguimos ver mesmo que com um pouco de dificuldade, o rótulo do remédio, que evidencia o nome do mesmo. Hydronium Bromide (Brometo de Hidrônio) , veja abaixo:



Esse é o remédio que ele aplica na moça durante todo o filme, ele diz que serve para relaxar os músculos do corpo sem vida, para que ele consiga trabalhar nele.

Quando o filme esta por volta de 1h15 min, Paul, o noivo da menina morta, vai até a delegacia pedir ajuda, alegando que sua noiva não esta morta. Ele olha o laudo da perícia e diz que não é o suficiente, dizendo que os paramédicos atestaram sua morte simplesmente vendo suas pupilas. Ele diz que nem ao menos fizeram um elétroencefalograma, que poderiam te-la drogado. O policial não dá bola para o rapaz, porém um persogem que mal aparece no filme antes disso, diz:

- É verdade chefe, existem drogas que podem simular a morte, Brometo de Hidrônio por exemplo, dá paralisia total em questão de segundos, o batimento cardíaco reduz a quase zero!

Olha a cara do espertão aí:



Pronto, para mim isso é o suficiente para destituir o personagem do posto de médium e coroá-lo como psicopata!


Beijunda meus queridos!

50 Response to Desvendando o filme Além da Vida!

4 de outubro de 2011 às 11:14

Ahhh Sr° Noturnooo....quase li o post inteirooo e sem assistir o filmeee....uahsuausahusha....Tanto misterio e agora eu ja sei o grandeee misterio do Filme....Num creditoooo!!!!Que raivaaaa!!!kkkk

6 de outubro de 2011 às 12:16

Ahhhh....Joãooo assistiii assistiiii!!!!!
Então, poxa eu num tive duvidas desdo inicio, apesar de ja ter lido quase metade do seu post anteriormente, masssss, sem dúvidas que o cara é muitooo lokooo....ateh pq antes do carro do noivo dela bater ele aparece na estrada com o menininho (sinistro por sinal)muito bom muito bom, masss muiitooo mesmooo!!!

16 de julho de 2012 às 21:32

Amigão vc se confundiu não é Justin Long é Lian Neeson quem faz o agente funerário.

25 de julho de 2012 às 01:04

grande o detalhe mais importante para provar q ela n estava morta, e q vcs nem perceberam, eh q o corte na testa dela q o Psicopata pontiou no começo do filme esta cicatrizado no final do filme, na cena em q ela esta no caixao...

correto ou errado?

25 de julho de 2012 às 05:03

^
^
Breno,
Chegou aqui pq assistiu tele-cine, neh?! hahaha eu tbm

Filme completamente confuso, na minha opinião! Ora quer provar que ela está viva, ora quer provar que ela sempre esteve morta!

Se era pra ficar claro que ela estava viva, pq não aborda o momento do laudo médico ainda no hospital?

Pra mim, o filme forçou a barra, pra fazer suspense, e sem explicar quase nada (mesmo implicitamente).

26 de julho de 2012 às 17:25

na verdade eu acredito nas duas coisas, ele matou sim, mas também tinha o dom. só q ele era um psicopata porque os que chegavam pra ele VIVO, ele decidia se matava ou nao. se merecia morrer ou nao.
e o garotinha tinha sim o dom, mas virou um psicopatinha tbm. ambos confundiram o dom com a doenca mental. a garota chegou viva, e ele foi conversando com ela...e sim, matou prova disso é o que vc escreveu. mas o que prova, pra mim, q ele TAMBEM tinha o dom, e o garoto também, era quando o garotinho fala com a mae na sala, e ela nunca vai buscar ele, ela esta morta tbm, ele fala com mortos. ja para provar que o cara tinha o dom, é só ver o final do filme, quando o namorado da ricci tbm sofre um acidente de carro, e ele começa a alucinar q desenterrou a garota, e do nada, ela some....na verdade o que ocorreu aí, é q o garoto estava morto sim nessa hora, e no final quando o cara loco aplica uma parada no namorado da ricci e ele faz uma cara de sofrimento, quer dizer q o cara conseguiu salvar o garoto. ou seja, as 2 realidades no final estavam acontecendo paralelamente, o garoto morto ve a namorada, e do nada ela some pq ele tinha morrido, mas sobreviveu, ela foi para o outro plano e ele voltou a vida. agora uma coisa tem q se saber: o cara louco antes mesmo de decidir se a pessoa iria morrer ou nao, ele tbm achava vitimas que achavam que deveriam morrer, vc pode ver quando o acidente da garota foi pela camionete do louco, ja o namorado da guria....o louco falou "vai la, vc pode tentar descobrir se ela ta viva ou nao" e o cara jogou nas maos de deus (pq ele era religioso), e o acidente do namorado nao foi pela camionete do louco, mas ele ficou la esperando para ver.......só q ele salva ele no final pq ele viu que o garoto teve o desfecho com a namorada, ele finalmente aceitou. AGORA...uma coisa q eu tenho duvida É: quando a garota sofre o acidente...ele aplica a droga nela antes de mandar pro legista? o medico nao consegue ver q ela ta drogada? e esse final tbm foi meio confuso pela minha explicacao, pq se ele quis salvar (pq da pra perceber q o garoto sente dor), pq ele diz com conviccao: "vc morreu!"?talvez nao quiseram mostrar q no fim eles nao terminaram a conversa.

28 de julho de 2012 às 02:25

Quero deixar aqui os meus Parabéns pela minunciosa observação do blogueiro.

13 de dezembro de 2012 às 10:31

filme louco fiquei confusa vim aqui para saber se ela realmente tava morta ou não, acredito que tenha perdido meu tempo com esse filme igual ao filme do navio ( triangulo do medo) que a mulher volta no tempo volta volta e no fim você fica sem saber a lógica do filme.

3 de janeiro de 2013 às 01:24

Então .... como vc responde o fato de ela se ver toda ferrada como se fosse uma defunta mesmo ? e quando a cabecinha da bonequinha se movimenta na direção do Paul ? quando ela fala com ele pelo telefone e ele ouve chiado e a voz dela somente no final pedindo ajuda ??? E a Sra. que penteava o cabelo perto dela ? ela estava morta ? E o fato do aluno dela estar batendo o maior papo com o irmão do policial ???

14 de janeiro de 2013 às 17:50

Assisti este filme esta semana e me chamou a antenção pela historia.
Ele infelizmente (ou felizmente) é daqueles filmes que deixam o telespectador pensar e deixa muita pontas soltas.
Creio que ambos, tanto o moleque como o medico, nao tinham o dom de ver pessoas mortas. O fato deles falarem sozinhos nao significa que falavam com mortos.
Creio que a mãe do garoto ainda estava vivo. Os mortos só se mexiam como zumbis nos delirios da garota, que poderia ser criado pelo trauma da noticia somado ao remedio que ele aplicava.
Um forte indicio do medico ser psciopata, é que apos dizer que ensinaria o moleque, instantes depois pode ser visto enterrando um pintinho vivo, dizendo que nao era para ter medo, pois daquela forma era melhor.
Outro coisa que ficou no ar e totalmente inconclusivo foi a ligacao que o medico atendeu apos receber o corpo da garota, dizendo que isso era normal, apesar da pessoa ser jovem.


Enfim, um monte de pontas soltas.

19 de abril de 2013 às 17:11

JÁ TIVE ESSA EXPERIENCIA, NA VERDADE CHEGUEI A PONTO DE PERCEBER QUE ESTA MORTO. MAS MINHA MENTE ESTAVA TÃO VIVA COMO A GAROTO DO FILMA MONSTROO EM SEU PERSONAGEM.... NÃO QUEIRAM PASSAR POR SITUAÇÃO DESTA NATUREZA É VERDADEIRAMENTE TERRIVEL.... FUI VITIMA DE UM PSICOPATA.... QUE NO PRINCIPIO MOSTROU SER AMIGO, MAS NA REALIDADE ERA ARTE MANHA.. PARA ELE PEGAR VITIMA COMO EU... SÓ QUE ESTE PRODUTOR QUE ELE USOU PARA MIM DOPAR FOI NUM CIGARRO... ME ENGOU DIZENDO QUE ERA UM CIGARO NORMAL.. SIMPLISMENTE EU DEI SÓ UM TRAGO.... MEUS IRMÃOS FOI PERCA TOTAL PARA MINHA VIDA.... A COISA É TÃO FORTE QUE TIVE VARIAS NOIAS NO LINGUAJAR NORMAL ATITUDES MUITO ESTRANHAS... EX: MEU CORPO PARECIA TER SECADO ... TOMEI BASTANTE ÁGUA QUE CHEGUEI APONTO DE DESMAIAR.... A SEGUNDA ATITUDE ESTRANHA QUE TOMEI FOI SENTIR MEU CORPO ENTRAR PRA DE BAIXO DA TERRA... ISSO MEUS AMADOS IRMÃOS É MUITO FORTE QUE NÃO QUEIRA PASSAR POR ESSA EXPERIÊNCIA... PARA MINHA SORTE O FATO OCORRIDO FOI A CÉU ABERTO... ALI ESTAVAM MUITAS PESSOAS E LÁ EU CAI.... MINUTOS DEPOIS EU ME ACORDEI JÁ ESTAVA NO HOSPITAL.... NO HOSPITAL TODOS PENSAVAM QUE EU FOSSE DROGADO... MAS AI ENTRA DEUS NO CASO OU SEJA JESUS CRISTO..NA QUELE HOSPITAL SÓ QUEM ACREDITOU EM MIM FOI O VIGILANTE PORQUE CLARO ELE ESTAVA ESTUDANTE SOBRE TAL ASSUNTO E PERCEBIA QUE EU ESTAVA CONSCIENTE DE TUDO QUE EU FALEI ALI NAQUELA TERRÍVEL NOITE....GENTE FOI A PIOR NOITE DA MINHA VIDA... EM RELAÇÃO OU FILME PENSEI QUE ALGO DESTA NATUREZA NÃO EXISTISSE MAIS SÓ AGORA POSSO ACREDITAR NESTE TIPO DE MALDIÇÃO.... E POR FAVOR SE VOCÊ GOSTA DAS NOITADAS BRINQUE, CURTA, NAMORE MAS NÃO ACEITE NA DE PESSOAS QUE VOCÊ NÃO CONHEÇA PELO MENOS TRÊS ANOS DE AMIZADA.... É TERRIVEL GENTE.... DEUS O ABENÇOE.....

17 de outubro de 2013 às 19:51

gente, mas e na hora que a "Vandinha" joga tudo no chão quebra tudo e na cena seguinte tudo está de volta no lugar inteirinho????

12 de dezembro de 2013 às 08:29

@Dionison, dificil entender seu português, muitos erros de concordancia, conjugacão verbal, tempos etc... no entanto parece q vc deu uma tragada num baseado e ficou nesse estado, talvez por sua intolerância à substancia, nada a ver com o conteudo do filme!
Quanto ao filme, claramente a garota está viva desde o inicio, contudo "morta" interiormente, isso vê-se em toda a trama do mesmo, tanto que ela aceita que realmente está morta, talvez pelo seu desejo de negação da propria vida. Já o agente funerario e o garoto são psicopatas, desejosos de pôr fim a vidas q eles acham consideram "desnecessárias". O mesmo diz isso para o garoto quando está cavando a cova da garota! A mãe do garptp não está morta, apenas mais uma pessoa que está num estado semi vegetativo, e talvez essa falta de atenção por parte da mesma despertou tudo isso no garoto, assim no proprio agente funerario, já q ele confessa q a sua primeira vitima foi sua mãe! O uso do brometo de hidronio, o facto de a garota se mover quando o policial vai lá ver seu irmão, o bafo no espelho etc... indicam que ela está viva fisicamente, o filme trata-se de uma metafora, do proprio desespero da vida e da sua importancia, a moral da historia é "viva sua vida, enfrente seus problemas e nunca se deixe abater ao ponto de desejar sua propria morte"!

7 de janeiro de 2014 às 17:37

gostei das explicações acima , mostra que o filme realmente desperta interesse por seu conteúdo, parabéns !

10 de janeiro de 2014 às 00:24

O filme deixa uma moral incrível. Percebi que ela estava viva no momento em que o garotinho enterra o pintinho vivo; era o que estava acontecendo com a Anna.

17 de janeiro de 2014 às 22:03

Realmente impressionante, faz pensar muito na vida, na morte e na trama em si.

18 de janeiro de 2014 às 20:24

Assisti no YouTube, tem um comentário com o link desse site aqui.... bem, percebe-se que está viva qdo ela foge daquela sala, e suspira na frente do espelho, então o agente funerário seca o espelho que ficou embassado, mas ela não ve ele fazer isso...

27 de janeiro de 2014 às 21:03
Este comentário foi removido pelo autor.
27 de janeiro de 2014 às 21:05

Eu concordo com isso, tbm percebi que ela estava viva a todo tempo, tive mais certeza no finalzinho, quando Paul esta no funeral e encontra com o psicopata eles discutem e no final da conversa ele diz pra ele se apressar porque não tinha muito tempo, aí tbm diz tudo. Eu só não entendi na hora que ele mostra o espelho para ela e na hora em que ela vê a senhora que supostamente estava morta....

28 de janeiro de 2014 às 20:32

Gostei do filme apesar de toda loucura nele passada mais acho que cada um pode ter enxergado de formas diferentes...só achei complicado de entender algumas partes mais por aqui nesse site deu pra tirar algumas duvidas.

Anônimo
30 de janeiro de 2014 às 01:07

Parabéns pela explicação amigo , ela foi a mais plausível de todas e eu concordo plenamente com você =)

30 de dezembro de 2014 às 13:16

Com certeza absoluta ele é um psicopata e el não estava morta, pelo menos até ser enterrada viva. O filme é mesmo confuso, mas se a gente prestar atenção, há vários indícios, muito claros, de que ele tem a capacidade de observar as pessoas e escolher suas vítimas baseando-se na importância que elas dão (ou não) às suas próprias vidas. É tudo um jogo. Logo no principio ela percebe um movimento na boca de um defunto e se assusta. Há dois momentos em que percebe-se a respiração nela, inclusive ele trata de enxugar o espelho rapidamente para que ela não veja. Ele injeta medicamento nela várias vezes, preocupa-se com o termostato, a mantém trancada, preocupa-se no funeral quando o noivo dela se aproxima; além disso, o noivo dela chega a ouvir a voz dela. Caro que existem cenas que são totalmente desconexas, que não parecem encontrar nenhum sentido, como a mãe do menino que é uma senhora que parece ser bisavó dele e se encontra em estado quase catatônico, o sangramento no nariz dela, os remédios que ela usa. Mas com certeza, ela estava viva, ele a matou do mesmo jeito que matou outros e que matará o noivo dela e o menino é um pequeno psicopata que se tornará seu aprendiz e sucessor.

13 de janeiro de 2015 às 23:29

Errou o nome do ator: Liam Neeson!

A hora que ele fala com o menino tbm fica claro, ao dizer que "não está morta. Esta sem vida" blá blá nla

18 de fevereiro de 2015 às 18:11

Parabéns era tudo que eu precisava saber sobre o filme adorei este site!

18 de fevereiro de 2015 às 18:24
Este comentário foi removido pelo autor.
25 de novembro de 2015 às 09:03

EU AINDA ESTOU SEM ENTENDER NADINHA.ELA MORREU OU NÃO.E QUEM É O PISICOPATA NA HISTORIA?CONTINUO CONFUSA.

25 de novembro de 2015 às 09:04

EU AINDA ESTOU SEM ENTENDER NADINHA.ELA MORREU OU NÃO.E QUEM É O PISICOPATA NA HISTORIA?CONTINUO CONFUSA.

7 de fevereiro de 2016 às 17:39

Na verdade se voce analizar o filme de uma forma técnica voce pode ter uma outra visão como eutenho. Do meu ponto de vista o filme passa várias lições de vida que talvez passara despercebido pelos olhos ignorantes de quem só ver aquilo que quer ver. A primeira lição é a de que, devemos ouvir atentamente os outros e depois tirar as conclusões e nao tentar adivinhar o que a pessoa vai falar, (saber ouvir sim é um dom) o cara ia pedi-la em casamento e ela se precipitou, antecipando a conversa dizendo que ele ( o noivo), a estava dispensando, saiu correndo e sofreu o acidente. se ela tivesse dado a chance dele falar ate o fim, teria evitado o acidente. A outra é quando ele fala que muitas pessoas só porque, respiram, cagam, mijam acham que estão vivas, pare pra pensar nisso, a outra é quando ele pergunta a ela o que é felicidade pra ela e ela não explica, ela tinha um trabalho, uma vida confortavel e alguem que a amava, Pra muitas pessoas isso seria suficiente pra que fossem felizes e a mais importante de todas é quando ele dar uma nova chance a ela e ela volta e resolve morrer, porque como ele falou, as pessoas dizem que tem medo de morrer mais na verdade, a maioria das pessoas tem medo é de viver, porque viver não é fácil, morrer sim é muito simples mas enfrentar essa vida com coragem e dignidade é pra poucos. josé Maria.

4 de abril de 2016 às 23:13

muitos comentários bons sobre o filme,só assim consegui entender algo fiquei bem confusa...contudo adoro filmes explicitos com começo,meio e fim mais fáceis de perceber!eu adoro os filmes desse ator e o primeiro que me conquistou foi busca implacável quem nao assistiu assista adoro os 3!

5 de junho de 2016 às 00:12
Este comentário foi removido pelo autor.
5 de junho de 2016 às 00:16

Tem a maquiagem neh...mas TB achei o tempo todo que ela estava viva . o cara eh um charlatão

5 de junho de 2016 às 00:22
Este comentário foi removido pelo autor.
5 de junho de 2016 às 00:23

Confuso . se ele fala com os mortos ? Mas fala com vivos tambem ! Se estava morto pq então aplicar o hidronyon? Médium e psicopata . este líquido paralisava as vítimas, tirando as dores . em resumo , todos estavam vivos , pelo simples fato de haver a necessidade de aplicar a substância . mortos são mortos e ponto final . ele até poderia ter o dom de falar com eles , mas aplicar a substancia tantas vezes para fazer pensar que está morto ? Loucura ! Nem se fosse apenas uma aplicação , quer dizer , não há necessidade de está morto

5 de junho de 2016 às 00:25

Confuso . se ele fala com os mortos ? Mas fala com vivos tambem ! Se estava morto pq então aplicar o hidronyon? Médium e psicopata . este líquido paralisava as vítimas, tirando as dores . em resumo , todos estavam vivos , pelo simples fato de haver a necessidade de aplicar a substância . mortos são mortos e ponto final . ele até poderia ter o dom de falar com eles , mas aplicar a substancia tantas vezes para fazer pensar que está morto ? Loucura ! Nem se fosse apenas uma aplicação , quer dizer , não há necessidade, haja vista que ja está morto! Concorda pessoal ? Mas apenas assistindo o filme , não chegaria a esta conclusão . foi necessário buscar na internet mais informações a respeito do filme.

5 de junho de 2016 às 00:30

Eh vc tb tem razão . mas ele não tinha o direito de acabar de matar. Se quem estava morto queria viver , deuxassem viver . não era necessário aplicar nada para que pensassem que estavam mortos , até pq quem está morto não há necessidade de aplicar nada . o dom de falar com os mortos não duvido , mas acabar de matar , n concordo .

5 de junho de 2016 às 00:35

Não morreu . acabaram de mata lá no necrotério por meio de um psicopata que se achava no direito de acabar com a vida de alguém . era um "deus"! Não duvido que talvez tivesse o dom de falar com mortos. Mas pelo visto ele falava era com muitos vivos? Vc acha necessário aplicar em mortos alguma substância para fazê los pensar que estavam mortos ? Não neh ? Portanto , pelo menos com a Anna Taylor, ela estava viva . ele a dopava , a questionava , deixando a confusa, fazendo parecer que era melhor a morte do que a vida . tenho quase certeza que quase todos na mesma situação não queriam morrer , queriam viver e o psicopata as drogavam e as matavam

5 de junho de 2016 às 00:36

Não morreu . acabaram de mata lá no necrotério por meio de um psicopata que se achava no direito de acabar com a vida de alguém . era um "deus"! Não duvido que talvez tivesse o dom de falar com mortos. Mas pelo visto ele falava era com muitos vivos? Vc acha necessário aplicar em mortos alguma substância para fazê los pensar que estavam mortos ? Não neh ? Portanto , pelo menos com a Anna Taylor, ela estava viva . ele a dopava , a questionava , deixando a confusa, fazendo parecer que era melhor a morte do que a vida . tenho quase certeza que quase todos na mesma situação não queriam morrer , queriam viver e o psicopata as drogavam e as matavam

17 de junho de 2016 às 01:47

É óbvio que ela estava viva, desde o começo do filme tem indícios para isso, ela tinha alucinações por que estava sendo dopada o tempo todo, mortos não deixam espelhos embassados,ele era um psicopata e estava ensinando o menino a ser também, e as vozes que ele ouvia no final, eram as vozes das pessoas duplicando pela vida quando percebiam que estavam vivas.

17 de junho de 2016 às 01:47

É óbvio que ela estava viva, desde o começo do filme tem indícios para isso, ela tinha alucinações por que estava sendo dopada o tempo todo, mortos não deixam espelhos embassados,ele era um psicopata e estava ensinando o menino a ser também, e as vozes que ele ouvia no final, eram as vozes das pessoas duplicando pela vida quando percebiam que estavam vivas.

29 de julho de 2016 às 08:07

Não! Ela estava sentada no chão quando o psicopata entrou e ele perguntou pq ela tinha feito aquilo e começou a pôr as coisas no lugar, aí sim na próxima cena estava tudo no lugar, mas como não é definido tempo real de uma cena pra outra, imagino q já teriam se passado mais tempo suficiente pra ele colocar tudo de volta no lugar!

29 de julho de 2016 às 08:29

Eu revi o filme ontem, da primeira vez não tinha entendido e acabei deixando pra lá! Bom, o cara do necrotério é um psicopata sim, primeiro ele tirava fotos dos "mortos" e coloca no quarto em frente a cama, já mostra q é doente,ela está viva como muitos, pela substância q ele aplica nela o filme inteiro, pq mortos não saem por aí andando e embaçando espelhos, não respiram, não derrubam as coisas e não cicatrizam feridas, pq ela já não teria conexão com o corpo morto! O psicopata no início do filme quando ela foi ao velório ficou olhando-a pela janela e viu q ela estava pertubada, depois lembram q ele falou q muita gente chega e na verdade estava morto a muito tempo? No sentido de desgostoso com a vida, de não dar valor para a vida, é assim q ele escolhia as vítimas, como se na cabeça dele ele estivesse fazendo a o bem ajudando fazer a tal passagem, e o menininho achei estranho a mãe dele nunca responder, pensei nossa essa mulher tem cara de morta, então realmente eles têm o dom,e com isso o cara do necrotério, q tbm viu pela primeira vez a mãe morta, ele enlouqueceu e isso se tornou sua obsessão, levando o menino pro mesmo caminho, e outra o menino estava lá pra mostrar como provavelmente foi a infância dele.

29 de julho de 2016 às 08:33

Alguém disse q ela poderia estar sendo dopada desde o início, mas como? Através de quem? Pode haver essa possibilidade mesmo, mas não sei como poderia!

29 de julho de 2016 às 08:49

De ela estar toda ferrada, bom acredito q a substância q ele aplica por diminuir os batimentos, deve retardar a circulação do sangue deixando uma pessoa branquissima bem mais pálida kk e ela estava num lugar bem frio neh, o rosto ele pode ter maqueado de forma q ficasse com olheiras daquele jeito! A questão da bonequinha creio q o filme não exclui a questão paranormal. Quando ela liga pro namorado, ele não ouve nada, senão não acha q ele teria saído correndo pra lá? Isso o cara do necrotério é psicopata, só acho q ele ia deixar 1 telefone funcionando, o do escritório dele, aí ele fala com ela "só eu posso te ouvir agora" pra mim é mais uma tática pra convencer q ela tava morta! A sra q penteava o cabelo perto dela estava morta, em nenhum momento ela falou com alguém, aquilo acredito ter sido como um sonho ou alucinação, pq ela tbm viu uma porta q não existia na sala! Quando o irmão do policial estava no caixão e o menino chegou perto e começou a falar, o cara morto em nenhum momento falou com o menino, o menino só fazia perguntas e sem resposta pelo irmão do policial!

29 de julho de 2016 às 08:51

De ela estar toda ferrada, bom acredito q a substância q ele aplica por diminuir os batimentos, deve retardar a circulação do sangue deixando uma pessoa branquissima bem mais pálida kk e ela estava num lugar bem frio neh, o rosto ele pode ter maqueado de forma q ficasse com olheiras daquele jeito! A questão da bonequinha creio q o filme não exclui a questão paranormal. Quando ela liga pro namorado, ele não ouve nada, senão não acha q ele teria saído correndo pra lá? Isso o cara do necrotério é psicopata, só acho q ele ia deixar 1 telefone funcionando, o do escritório dele, aí ele fala com ela "só eu posso te ouvir agora" pra mim é mais uma tática pra convencer q ela tava morta! A sra q penteava o cabelo perto dela estava morta, em nenhum momento ela falou com alguém, aquilo acredito ter sido como um sonho ou alucinação, pq ela tbm viu uma porta q não existia na sala! Quando o irmão do policial estava no caixão e o menino chegou perto e começou a falar, o cara morto em nenhum momento falou com o menino, o menino só fazia perguntas e sem resposta pelo irmão do policial!

29 de julho de 2016 às 08:51

Alguém disse q ela poderia estar sendo dopada desde o início, mas como? Através de quem? Pode haver essa possibilidade mesmo, mas não sei como poderia!

29 de julho de 2016 às 08:51

Eu revi o filme ontem, da primeira vez não tinha entendido e acabei deixando pra lá! Bom, o cara do necrotério é um psicopata sim, primeiro ele tirava fotos dos "mortos" e coloca no quarto em frente a cama, já mostra q é doente,ela está viva como muitos, pela substância q ele aplica nela o filme inteiro, pq mortos não saem por aí andando e embaçando espelhos, não respiram, não derrubam as coisas e não cicatrizam feridas, pq ela já não teria conexão com o corpo morto! O psicopata no início do filme quando ela foi ao velório ficou olhando-a pela janela e viu q ela estava pertubada, depois lembram q ele falou q muita gente chega e na verdade estava morto a muito tempo? No sentido de desgostoso com a vida, de não dar valor para a vida, é assim q ele escolhia as vítimas, como se na cabeça dele ele estivesse fazendo a o bem ajudando fazer a tal passagem, e o menininho achei estranho a mãe dele nunca responder, pensei nossa essa mulher tem cara de morta, então realmente eles têm o dom,e com isso o cara do necrotério, q tbm viu pela primeira vez a mãe morta, ele enlouqueceu e isso se tornou sua obsessão, levando o menino pro mesmo caminho, e outra o menino estava lá pra mostrar como provavelmente foi a infância dele.

lu
30 de outubro de 2016 às 20:16

FILME RUIM VIU...NAO DA PRA ENTEDER NADA.

21 de novembro de 2016 às 06:14

Eu percebi foi quando ele aplica pela ultima vez nela quando ele a coloca no caixão e aplica a força no pescoço dela ao perceber que ela mesma ainda respirava!

4 de novembro de 2017 às 16:47

Sr. Noturno, concordo que o cara é um psicopata, não somente pelo fato dele droga-la com brometo de hidrônio, mas lembra quando ela sofreu o acidente, ela estava ao lado da van da funerária, ele à fez sofrer o acidente, e ele também estava perto do cemitério quando o namorado dela sofreu o acidente, ou seja, ele causava os acidentes, e aplicava a droga, os médicos atestavam o óbito e ele fazia o que queria.

30 de março de 2021 às 05:48

Bom achei agoniante, duvidoso, e pertubador esse filme affs e a todo momento a mina tava viva mano ele deu a ela uma segunda chance mas ela não quis fazer o q neh . E ele aumentava sempre a temperatura para mas frio onde ela estava em fim vivam suas vidas como se não houvesse o amanhã

Postar um comentário