segunda-feira, outubro 17, 2011

O Mundo Que Coabitamos.

1
                    Acredite, você não está sozinho nessa caminhada! Por mais que muitas vezes em nossas vidas, sentimos profunda solidão independente da companhia, esse sentimento está errado, pois nunca estamos sozinhos.
                Minha teoria para esse sentimento de solidão que é tão comum entre a humanidade, parte do principio da mudança de ótica do estado em que o ser humano se encontra nessa grande esfera azul, que chamamos de Terra.   
                Dividimos o mesmo espaço, mas não o mesmo mundo, eis minha teoria.
               
                Deixe-me tentar explicar da seguinte forma. Você já teve a impressão de passar por alguém na rua e não ser enxergado, ou então trombar em alguém e ter a nítida impressão de que essa pessoa não estava lá, há segundos atrás? É disso que falo, pois fisicamente dois corpos irão colidir, sempre que um for de encontro ao outro, essa é uma lei de nosso planeta, mas isso não significa que enxerguemos ou sejamos enxergados a todo instante.  Imagine o planeta Terra, agora imagine miniaturas desse mesmo planeta dentro do planeta maior, nessas miniaturas vivem grupos de pessoas que compartilham de uma mesma faixa vibratória. As vezes é necessário sair de nosso mundo e ir para o outro, seja por conta do trabalho, caridade, etc... Quando bem treinados, encontramos o caminho de volta para nossa casa, quando não, nos perdemos e ficamos vagando por aí, de mundinho em mundinho, até achar o nosso.  Sei que pode parecer confuso, mas entenda que nosso mundo não se encontra naquilo que nossos olhos podem ver, pois tudo isso é superficial e mutável, nosso verdadeiro mundo encontra-se em nossa mente e nós mesmos nos encontramos nela.
                A semelhança nos obriga a coabitar o mesmo espaço em nosso planeta, mas as diferentes faixas vibratórias de nossos pensamentos, fazem com quem vivamos em mundos separados. Às vezes vibramos em faixas tão diferentes, que nossos olhos, que enxergam apenas aquilo que queremos ver, falham e isso proporciona uma colisão com uma pessoa na rua, e quando acontece há o confronto entre os mundos e normalmente não é agradável.
                O mundo sempre foi assim e só deixará de ser quando todos nós passarmos a vibrar da mesma forma, nesse momento, que tenho fé que chegará, finalmente habitaremos um único mundo, criaremos uma grande família e a palavra medo deixará de existir em nossos dicionários.
                Por enquanto vamos vivendo, buscando nossa proteção e pedindo a Deus que nos coloque no caminho de pessoas que compartilham o mesmo mundo que o nosso, nos afaste de mundos perigosos e nos dê a segurança necessária para seguir em frente.
                Procure lembrar de que antigamente o maior poder do ser humano era a espada, mas isso já passou e hoje nossa espada é o verbo, através dele que devemos buscar o progresso de nossas almas.  Se você anda se sentindo sozinho em seu mundo, vou ensinar agora algumas afirmações  que podem ser recitadas em voz alta ou simplesmente mentalizadas, isso fará com que surja em você, de imediato, uma força interna muita grande e a prática constante começara a te dar a certeza de que dias melhores virão. Tais afirmações são independentes de qualquer religião, visto inclusive que já os ensinei para pessoas das mais diversas religiões e todas aquelas que os pronunciaram com a ajuda da fé de seus corações, sentiram realmente algo muito forte e bom, crescendo em seus corações.

                Em momentos em que sente as grandes dificuldades da vida, seja solidão, tristeza ou qualquer outro tipo de sentimento que abaixa os padrões vibratórios de nossos pensamentos. Ou então quando você está diante daquele problema que aparentemente é insolúvel, coloque Ele à frente de tudo e confie que o melhor sempre irá acontecer. Recite quantas vezes achar necessário, procure substituir seus pensamentos negativistas, sempre que vierem ao seu encontro, pela seguinte frase:

                A LUZ DE DEUS É SEMPRE VITORIOSA!

                Em momentos que as trevas do medo estão assediando seu coração, peça por proteção e isole-se desse sentimento que não é seu, repita em sequencias de 3, quantas vezes você achar necessário.

                SÃO MIGUEL À FRENTE
                SÃO MIGUEL ATRÁS
                SÃO MIGUEL À DIREITA
                SÃO MIGUEL À ESQUERDA
                SÃO MIGUEL ACIMA
                SÃO MIGUEL ABAIXO

                SÃO MIGUEL, SÃO MIGUEL, SÃO MIGUEL, ONDE QUER QUE EU VÁ!
                EU SOU O SEU AMOR QUE ME PROTEGE AQUI
                EU SOU O SEU AMOR QUE ME PROTEGE AQUI
                EU SOU O SEU AMOR QUE ME PROTEGE AQUI

                Siga em frente, sempre! Ceda espaço em seu coração somente para a alegria, acredite sempre que sua vida será abençoada com as melhores oportunidades, acredite que seu mundo sempre será habitado por pessoas boas e amigas!
                Seja feliz, pois esse é o motivo principal de sua existência! Peça ajuda, tente evitar a cegueira que é acreditar que tudo se pode sozinho, pois o fato é que precisamos fazer apenas 10% enquanto Deus entra com os outros 90%. Peça ajuda sempre, mas peça aos seres elevados e não foque seu pedido, simplesmente no objeto de sua afeição. Peça ajuda para ser uma pessoa melhor, peça ajuda para compreender o poder da abundância, para que ela flua em sua vida. Peça ajuda para conseguir amar e ser amado! Converse honestamente com aquele que é alvo de sua fé, seja ele intitulado Deus, Grande Arquiteto do Universo, Alá, etc...

João Fernando
17/10/2011


1 Response to O Mundo Que Coabitamos.

18 de novembro de 2011 às 20:08

Olá João Fernando Greco.
Lindo texto.Inclusivo...
No final você menciona o Grande Arquiteto do Universo (GADU):por acaso você é maçom?Lê muito sobre maçonaria?

Abraço fraterno aqui deste meu mundo...

Postar um comentário