domingo, novembro 13, 2011

PROMOÇÃO ENCERRADA - AGRADEÇO AOS POUCOS PARTICIPANTES COM MUITO DE MEU CARINHO! OBRIGADO.

3
Comunidade Resenhas Literárias
O Diário Das Revelações




PARABÉNS PARA MARCIA REGINA, QUE GANHOU UM EXEMPLAR DE O DIÁRIO DAS REVELAÇÕES EM FORMATO EBOOK!


Quer ganhar um exemplar de O Diário das Revelações - Uma História Real?


         Está no ar, na comunidade Resenhas Literárias uma nova promoção, nela estão sendo sorteados 6 exemplares de O Diário das Revelações - Uma História Real, basta que clique no link para acessar a comunidade e em seguida responder algumas perguntas pertinentes a essa obra. Lá você terá a oportunidade de concorrer a mais dois títulos, não perca essa oportunidade!

Além desses 6 exemplares, aproveitando a carona da promoção, você pode concorrer a mais 3 exemplares em formato e-book, veja como é fácil participar!

1. Todas as pessoas que seguirem esse blog e fizerem um comentário nesse post, concorrerão a 01 exemplar de O Diário das Revelações - Uma História Real em formato E-Book.

2. Todas as pessoas que seguirem o blog do livro (http://www.odiariodasrevelacoes.blogspot.come  fizerem um comentário lá, num post igual a esse, também concorrerão a 01 exemplar de O Diário das Revelação - Uma História Real em formato E-book.

3. Todas as pessoas que acessar a página do livro em http://www.clubedeautores.com.br/book/28805--O_Diario_das_Revelacoes e por lá deixarem um comentário pertinente a obra, também concorrerão a 01 exemplar de O Diário das Revelações - Uma História Real em formato Ebook.

Você pode concorrer aos 3 exemplares, não há regras para isso, basta que você siga os dois blogs e faça um comentário no post pertinente e na página do livro em Clube de Autores, basta apenas fazer um comentário relacionado a Obra.

Essa promoção é válida até 22/11/2011.

Boa Sorte! 


3 Response to PROMOÇÃO ENCERRADA - AGRADEÇO AOS POUCOS PARTICIPANTES COM MUITO DE MEU CARINHO! OBRIGADO.

14 de novembro de 2011 às 15:43

Participarei!

14 de novembro de 2011 às 23:23

Também passei para marcar presença. E participar :-)

30 de novembro de 2011 às 13:08

PROMOÇÃO ENCERRADA!

Postar um comentário